domingo, maio 14

Quando alguém diz que poderemos ser amigos!!!

Adoro quando alguém me diz que poderemos ser amigos!!! Obrigado ... fica aberta uma porta ... quem sabe ... gosto do desafio e como um atleta faço sempre melhor do que já fiz até ao momento ... mas será preciso estar ao nível do teu "campeonato" ... ;-) ... podemos ver como estamos?

Ora se em muitos momentos também me inspirei em posts de blogs, ao receber um agradecimento retribuição de algum desses autores - desta vez da Trinta - sinto uma agradável satisfação. Junto aqui ainda votos de que esteja tudo bem contigo Trinta!

Pequenas coisas boas que nos dão alegria e uns momentos de paz. Brindemos!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cheers! Brindemos à amizade e ao regresso da Trintapermanente, pelo qual tb anseio, nem k seja para me acusar de algo similar a(tentativa) de plágio. Talx sirva p/ me redimir o facto d tb ter nascido sob o signo leão. Estou mto aquem. Volta Trinta. Nunca fui boa a geografia, as coordenadas baralham-me. TPS

1:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

3:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

8:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home