segunda-feira, junho 5

Que homem? - opinião de uma mulher

Registo da opinião de uma mulher ;-):

O homem ideal é grisalho nas têmporas, com posição e sabe ser e estar caracterizando-se por: 1) galanteador, inteligente + 2) romântico, carinhoso e 3) um diabinho na cama. Sabe identificar as mulheres pois aprendeu que se dividem em dois grandes grupos: as que "mulheres gozam" e as "mulheres que não gozam".

As "mulheres que não gozam" (???) dividem-se em:
a)as que não gozam sabe-se lá porquê nesse momento (têm momentos??), b)as anorgásmicas e c)as que não gozam de todo(completa frigidez).Uma vez identificadas estas, foge! Numca estarão satisfeitas nem se compreendem a elas mesmas. (Será??? - Numca tinha concentrado a minha atenção neste aspecto!)

Lembrei-me do filme com Mel Gibson, na foto abaixo, e que gostaria de como o personagem poder ler esse pensamento e outros ... ;-))Terá sido um elogio ou um anti-?? ;-)


(foto de http://en.wikipedia.org/wiki/What_Women_Want)

Fiquei elucidado! Um brinde à clareza e à franqueza ...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Opinião de outra MULHER: Simplificando, na versão dos Clã, prefiro um GTI (Gentle, tall, intelligent). Na cama, é demasiado subjectivo e íntimo. Overall, precisa saber usar os cinco sentidos. Mulher k se preze goza c/ (it takes 2!) ou s/ e não finge p/ agradar ou...p/ evitar ser catalogada. Aqui brindo à franqueza, quanto à clareza não me parece k tenhamos ficado esclarecidos?! ;o)TPS

11:32 da tarde  
Blogger Em busca da Paz de Espírito said...

Que bom ... uma opinião ... que agradeço exprimindo-me um pouco mais ;-) ... Acredito ser TI mas reconheço que me falta trabalhar no G (de Gentle) ... esse ponto sensível parece que falta sempre ... que aliás está fortemente ligado aos 5 sentidos. Bem que merecia ouvir a frase que se seguiu. Detesto catalogar em àreas não-causais ... mas de vez em quando parece que dou para aí.

5:11 da tarde  
Blogger A Sonhadora said...

Ó Buscador...fica a saber, que não há mulheres frigidas...há é homens que não sabem tocar as cordas do celo....eheheh e depois não sai musica nenhuma!!!só desafinadelas...
A que finge que goza só para satisfazer o amante...ou é parva...ou masoquista!!!quanto aos pontos Gs...e cª...são tantos...que é só dançar o tango juntos...o resto é o...paraíso!!!
bjo da sonhadora

9:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

8:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home