terça-feira, setembro 12

disk kaput ...Aih Aih!

Há alturas de desespero! É assim que tenho estado desde a semana passada por perder acesso ao meu disco rígido. Pois é, não se fez backup desde de Julho. É para aprender!!!

É tão trabalhoso recuperar os ficheiros de tão poucos dias, complicado por uma segurança do windows que vem-se a constatar não ser segura de nada ;-). Felizmente existem ferramentas de sincronização de projectos e documentos. Primeiro esventra-se o computador para tirar o disco e depois toca de tentar sacar de lá os ficheiros!

Vá-se lá perceber a maneira de funcionar de algumas mentes brilhantes que programam estes programas. Por exemplo, quem se havia de lembrar que para sair (no Windows) se tem de carregar primeiro no Iniciar!

Por estas e outras que nem conto hoje ... !#$&%@@@@ puf! Hoje estou mesmo fulo comigo mesmo!

3 Comments:

Blogger augustoM said...

Perde-se mesmo a paz de espírito.
Um abraço. Augusto

2:19 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Nem me digas uma coisa dessas. Se isso me acontecer um dia acho que dou em doido. Talvez por isso tenha sempre o maximo de cuidado em fazer backups.
Continuação de boa semana.

1:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É tramado mas resolve-se…na maior parte dos casos com a ajuda de um IT. Pensar…o quanto confiamos as nossas vidas às novas tecnologias e o quanto dependemos delas diariamente e k tb elas, apesar de avançadas e até manipuláveis qb, por vezes nos decepcionam ao ponto de transformar a nossa vida num caos de uma hora para a outra. Equiparável às nossas expectativas, projectadas naqueles que elegemos e nos quais depositamos a nossa confiança, as nossas maiores esperanças e por quem nutrimos sentimentos fortes. Nalguns casos, em momentos-chave, são aqueles que mais facilmente nos traem sem dó nem piedade…reportando a uma passagem do “El Método” recomendado. TPS

12:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home